DISE apreende maconha e arma de fogo em residência no centro de Tupã
09/08/2017 O fato se deu durante cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar
A Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã – efetuou a apreensão de oito porções de maconha e um revólver calibre 38 que estavam no interior de uma casa, localizada na região central da cidade.
O fato se deu durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela Vara Criminal mediante Representação formalizada pelo delegado Sandro Resina Simões.
E.M.M., de 36 anos, divorciada, professora, que não estava em casa quando a diligência foi executada, foi interrogada, indiciada e em seguida liberada.
A mulher será processada por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e poderá ser condenada a pena de reclusão de até 30 anos, além da multa.
A diligência esta relacionada a prisão em flagrante de J.C.M.N., de 24 anos, E.R.S., de 31 anos, e M.R.B.R., de 49 anos, ocorrida na segunda-feira (07), no Jardim Santa Cecília, no Parque das Nações e na Vila Aviação em Tupã.
Naquela data já havia sido realizada a apreensão de tabletes de maconha, porções de cocaína, porções de crack, balança de precisão, material utilizado na preparação das drogas, a quantia de R$ 546,00 em dinheiro e telefones celulares.
Os três indivíduos permanecem recolhidos no Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá à disposição da Justiça Pública.
Sandro Resina Simões, delegado titular da DISE de Tupã, destacou que todos os Policiais Civis participaram da Operação Policial.