Homem é preso após ameaçar a mãe com faca, foice e facão
23/10/2015 A vítima só escapou de ser esfaqueada porque conseguiu fugir até a rua e pedir ajuda. A mulher de 64 anos disse que o filho é usuário de drogas.
Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23), em Tupã, após agredir e ameaçar de morte a própria mãe de 64 anos. O fato aconteceu por volta das 13h30, na rua Clóvis de Oliveira, Jardim Itaipu, zona leste da cidade.
Segundo informações da polícia, a vítima só escapou de ser esfaqueada porque conseguiu fugir até a rua e pedir ajuda. A idosa contou aos policiais militares que, possivelmente, o filho que é viciado teria feito uso de droga e álcool. Ainda conforme informações, ele teria dado um tapa no rosto da vítima.
Com o autor, a PM apreendeu uma foice, um facão e uma face que ele teria usado para ameaçar de morte a mãe. Quando foi detido, o homem estava trancado em um dos quartos da residência. Apesar disto, ele não resistiu à prisão.
O agressor foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça doméstica, agressão e porte ilegal de arma branca, sendo depois recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde ficará à disposição da Justiça.