Foragido da justiça é preso por tráfico e falsidade ideológica em Tupã
11/08/2017 Homem de 37 anos foi abordado pela polícia no centro da cidade durante patrulhamento
No início da noite desta quinta-feira (11), em patrulhamento, a equipe do Sargento Silas e Soldado Vagner Dias se deparou com um indivíduo procurado pela justiça.
L.M.D., de 37 anos, ao avistar a viatura policial entrou no corredor de uma residência da rua Carijós. Posteriormente, ao ser abordado e revistado, foi encontrado com o mesmo uma pedra de substância aparentando ser crack, além de R$ 40,00 em dinheiro.
Há alguns dias atrás, L.M.D. foi detido por tráfico, mas foi somente acusado por porte de entorpecente, e durante a ocorrência citou o nome de seu irmão ao invés do seu próprio.
O que foi averiguado posteriormente, foi que o indiciado deu o nome do irmão ao Boletim de Ocorrência pois era fugitivo do Presídio de São José do Rio Preto, onde não retornou após uma das "saidinhas", retornando à Tupã.
L.M.D. era procurado da justiça e respondia por roubo, segundo o Artigo 157, além de ter que responder por Falsidade Ideológica.
O indiciado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcelo Llombert iria encaminha-lo a um presídio para terminar de cumprir sua pena.
Apoiaram a ocorrência os Cabos Bertholdo, Gutierrez e Colenian.