Um adolescente de 17 anos foi detido portando invólucros de cocaína e pedras de crack, em Quatá, na tarde deste sábado, dia 19. Registrada pela Polícia Militar, por volta das 17h47, a ocorrência terminou com a apreensão de quatro invólucros plástico contendo substância aparentando ser cocaína e 10 pedras com aparência de crack.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Santa Tereza e notaram que o menor, que estava sozinho, apresentou certo nervosismo e comportamento suspeito ao ver a viatura. O adolescente foi abordado e através de busca pessoal foi encontrado no bolso direito do agasalho quatro invólucros plástico contendo substância aparentando ser cocaína.
Os policiais notaram ainda que o menor mantinha uma das mãos fechada e ao averiguar os PMs encontraram 10 pedras de substância aparentando ser crack, droga que estava embrulhada em duas fileiras de saco plástico. O averiguado que já conhecido da Polícia confessou que parte das drogas era para consumo próprio e o restante iria vender para ajudar nas despesas de casa.
As drogas foram analisadas por um perito do Instituto de Criminalística de Tupã e confirmou serem crack e cocaína. O menor ficou detido pelo delegado José Luís Junqueira de Andrade para ser apresentado ao juiz da Infância e Juventude.
Redação Bastos Já
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.