Três indivíduos, com 31,32 e 34 anos de idade, foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecente em Queiroz. O flagrante foi feito pela Polícia Militar, por volta das 13h00 deste sábado, dia 26, na Vicinal Francisco Curci, que liga os municípios de Queiróz e Pompéia.
Segundo informações, a Polícia Militar de Queiróz, com o cabo Diniz e cabo Siman - este último estava de folga e ajudou na abordagem - recebeu denúncia que três pessoas haviam saído de Queiróz em direção a Marília em busca de entorpecentes.
Os policiais militares de Queiroz foram para a vicinal que liga Queiróz e Pompéia Vicinal e na altura do quilômetro 4 abordaram um veículo que transitava pelo local com três pessoas no interior. Os três ocupantes do carro, ambos moradores de Queiróz, apresentaram nervosismo ao serem abordados.
Durante o atendimento da ocorrência, foram apreendidos R$ 705,00 em poder de um dos envolvidos e 60 microtubo tipo eppendorfs de cocaína e 3 invólucros de maconha no interior do veículo.
Os averiguados foram levados para Central de Polícia Judiciaria de Tupã. O delegado Paulo César Pardo Soares fez a prisão dos acusados que foram conduzidos para Cadeia de Lutécia.
Redação Bastos Já | Fotos: João Trentini
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.