Um morador de Araçatuba está sendo acusado de praticar crime de estelionato contra um pecuarista bastense. O caso foi esclarecido pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.
"O crime ocorreu no mês de junho deste ano, oportunidade em que o desconhecido adquiriu cinco porcos da vítima e efetuou o pagamento utilizando um cheque fraudado", informou o delegado Sandro Resina Simões (na foto).
Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado "já registra seis antecedentes criminais pela mesma prática, infrações penais que foram praticadas nas cidades de Bilac, Poloni, Monte Aprazível, Votuporanga e Zacarias".
Responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Bastos, Sandro Resina Simões revelou que o acusado "foi indiciado por mais esse crime de estelionato e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 5 (cinco) anos, além da multa".
Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências, "que resultaram na identificação do estelionatário os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Jaqueline, Paulo, Antônio, Isabelle e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos".
Redação Bastos Já - com informações da Polícia Civ
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.