Morador de Pompéia é assassinado em praça de Queiroz
02/09/2017 Vítima foi assassinada com uma facada na noite desta sexta-feira
O mariliense Carlos Roberto de Moraes Gonçalves, 24 anos, que estava morando em uma propriedade rural na divisa de Pompéia e Queiroz, foi assassinado com uma facada na noite desta sexta-feira, dia 1º. O crime aconteceu na Praça Alaor Garcia Braga, em Queiroz, por volta das 21h00.
Segundo informações, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, um jovem de 19 anos teria desferido um golpe com uma faca contra a vítima. Consta ainda que o acusado foi até uma unidade de saúde de Queiroz e informou que havia uma pessoa ferida na praça da cidade.
Após ser atendido pela equipe médica em Queiroz, Carlos Roberto de Moraes Gonçalves foi encaminhado para atendimento em uma instituição de saúde de Tupã, porém, devido à gravidade do ferimento, faleceu por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (2).
Os policiais militares cabo Mazon e cabo Rondon, de Queiroz, realizaram os primeiros atendimentos da ocorrência e levantaram algumas informações sobre o caso. Na sequencia, a Polícia Civil, com o delegado plantonista da cidade, Sandro Resina Simões, e o investigador Alex, conseguiram deter e prender o jovem.
Segundo informações do delegado Sandro Resina Simões a vítima e o acusado não tinham passagens pela polícia.
O corpo de Carlos Roberto Bueno de Moraes Gonçalves, 24 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, e depois de liberado será velado no Velório Parque das Orquídeas e o sepultamento em Marília.