Um homem de 42 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Tupã, na tarde deste sábado dia 09. Duas pessoas acusados do crime, registrado por volta das 15h00 de hoje na Praça Anísio Carneiro, na esquina das ruas Tupinambás e Tupis, foram identificadas.
Segundo informações, o policial militar cabo Valdir estava em patrulhamento pela região quando foi comunicado por transeuntes que havia uma briga na Praça Anísio Carneiro. No local encontraram a vítima caída em uma poça de sangue, em um dos quiosques.
A unidade resgate do Corpo de Bombeiros, coma equipe do sargento Braga foi acionada e encaminhou o homem ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde o mesmo foi medicado e constatado que seu estado era regular.
A vítima tinha marcas de pauladas na cabeça e um corte, provocado por objeto que poderia ser uma faca, que atingiu superficialmente na altura do coração.
Foi apurado pela PM que a vítima era um indígena e foi ferida durante desentendimento contra outras duas pessoas, que teriam agredido o indígena. Os acusados teriam fugidos em direção ao Córrego Afonso XIII, onde a PM fez buscas más não obteve sucesso.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil pelo delegado de plantão Washington Muzzi que tomará as devidas providências.
Redação Bastos Já | Fotos: João Trentini
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.