Jovem de 25 anos é acusado de agredir ex companheira e seu atual namorado
11/09/2017 Caso foi registrado no Jardim Aritana, em Tupã
Um rapaz de 25 anos está sendo acusado de agredir sua ex-companheira, o atual namorado dela e uma outra mulher, que seria parente da segunda vítima, que foi ferida no braço. O acusado ainda danificou uma moto e um carro pertencentes as vítimas.
O caso foi registrado pela Polícia Militar, equipe dos Cabos Emerson e Valdir, como lesão corporal. Agressão aconteceu na Rua Diamantino Alves, no Jardim Aritana, em Tupã, por volta das 18h45 deste domingo (10).
Segundo apurado, o acusado chegou ao local e passou a discutir com a sua ex-companheira, que tem 20 anos de idade. Em determinado momento o rapaz teria agredido a jovem, momento que seu atual namorado, de 22 anos, interviu e acabou sendo agredido com uma facada no braço esquerdo, desferida pelo acusado.
Logo após a agressão com a faca, o acusado saiu correndo e teria se apoderado de um tijolo, que foi arremessado e acertou o braço direito de uma mulher de 29 anos, que é prima do atual namorado da jovem de 20 anos. O acusado pegou um pedaço de pau, quebrou o carro do namorado de sua ex-companheira e danificou uma moto Honda Biz, pertencente a um amigo das três vítimas.
A jovem de 20 anos e seu atual namorado foram por meios próprios para receberem atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã. A mulher agredida com o tijolo foi levada pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros para a mesma unidade de saúde.
O acusado fugiu e teria levado a faca. Consta ainda que a jovem de 20 anos tem uma medida protetiva que impede o acusado de se aproximar dela. O caso foi encaminhado a Polícia Civil que tomará as demais medidas necessárias.