Na tarde desta segunda-feira (11) a Polícia Militar efetuou a prisão de mais um rapaz de 24 anos por tráfico de entorpecentes.
A polícia, solicitada no bairro Jardim Guanabara, na rua João Céspede, em Tupã, atendeu a ocorrência de desinteligência e, no local, percebeu que um indivíduo, conhecido pela PM, havia jogado algo em uma residência que estava desabitada.
Foi realizada a revista pessoal no autor, L.S.L., de 24 anos, sendo encontrado R$ 20 em dinheiro um dos bolsos.
A PM solicitou apoio das demais viaturas e, em revista na residência, foi encontrado um invólucro plástico de cor preta, que continha uma pedra de crack.
O rapaz foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Luís Junqueira, após ouvir os policias e o indiciado, resolveu montar uma equipe e, juntamente com o policial civil Nilson e a convivente do rapaz, V.S.R., de 37 anos, retornaram até o local.
Com permissão da companheira, os policiais adentraram na residência e na revista dos cômodos nada de ilícito foi encontrado. Já nos fundos do imóvel foi observado uma escada, posicionada ao lado do muro de divisa com o imóvel desabitado.
A polícia, em diligência, obteve a informação de que o indiciado sempre estava na residência desabitada e mexia muito no local.
Com as informações, o delegado continuou a vistoria, desta vez na casa vizinha, onde localizou no telhado da residência, embaixo das telhas, um invólucro plástico contendo um tijolo pequeno de maconha.
Com o autor sob custódia da Polícia Civil e das demais provas levantadas, o delegado efetuou a prisão de L.S.L., de 24 anos, que foi encaminhado para a cadeia de Caiuá.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.