A Polícia Civil vai investigar um suposto caso de assalto, registrado por volta das 23h20 desta segunda-feira, nas proximidades de um posto de combustível localizado na esquina das ruas Marília e Monteiro Lobato, no Parque Ipiranga, zona leste da cidade.
A vítima, C.P.S., 52 anos, informou que saiu do posto com uma lata de cerveja e se caminhava em direção à rua Marília, quando foi abordado por um travesti magro e de estatura mediana, que o convidou para fazer um programa sexual. A vítima afirmou que recusou o convite e acabou sendo surpreendido e abordado por outros dois travestis.
C.P.S. afirmou ainda que entrou em luta corporal com o trio de travestis e durante a confusão acabou arrancado a peruca e um sapato de salto alto de um dos travestis. Já os acusados teriam roubado cerca de R$ 200 que estavam na vítima da carteira
Ainda segundo a vítima, após roubar o dinheiro os três travestis fugiram em um veículo Ford Ka vermelho que estava estacionado no pátio do posto de combustível. A Polícia Militar realizou várias buscas na região mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de investigações Gerais (DIG).
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.