Homem agride esposa grávida com faca e acaba preso em Iacri
18/09/2017 No mesmo dia, a PM também registrou mais uma agressão a mulher em Parapuã.
A mulher teve ferimentos no braço e na perna esquerdos (Foto: Joãozinho 30/Repórter TupaCity)
Um morador de Iacri de 31 anos foi preso acusado de agredir com uma faca sua companheira de 28 anos, que está grávida de 6 meses. O caso foi registrado pela polícia por volta das 22h30 deste domingo (17). A mulher teve ferimentos no braço e na perna esquerdos, tendo que ser submetida a cuidados médicos.
Segundo informações, a Polícia Militar de Iacri foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Vitória, em Iacri. Quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida a Santa Casa de Iacri onde a vitima estava sendo atendida.
A mulher relatou aos policiais que após uma discussão, seu companheiro lhe agrediu com uma faca de cozinha. Após ser atendida na Santa Casa de Iacri, a gestante ficou em observação.
Os policiais militares conseguiram deter o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O homem teria confessado o crime e entregou a faca utilizada na agressão contra sua companheira.
Diante dos fatos, a delegada interina Janaina Antoniazzi prendeu o autor e arbitrou fiança de salário mínimo. O valor não foi pago e o autor encaminhado a Cadeia de Lutécia.
A mulher teve ferimentos no braço e na perna esquerdos (Foto: Joãozinho 30/Repórter TupaCity)
Móveis da casa ficaram sujos de sangue da vítima (Foto: Joãozinho 30/Repórter TupaCity)
Móveis da casa ficaram sujos de sangue da vítima (Foto: Joãozinho 30/Repórter TupaCity)
Outro Caso
Em Parapuã, a Policia Militar também atendeu uma ocorrência de Violência Doméstica no Sitio Estância Área Rural por volta das 19h30 deste domingo (17).
Os PMS foram acionados após um chamado via 190 informando que o casal havia se desentendido e entrado em luta corporal. A guarnição chegando ao local deparou com marido e mulher ainda discutindo, os dois machucados.
O autor D.P.M. de 31 anos estava com ferimentos superficiais pelo corpo e aparentava estar sob efeito de álcool, a vitima V.G.C.L.M. de 36 anos, também possuía ferimentos. A vitima relatou que estavam naquele local em uma festa, quando se desentenderam.
Em dado momento o autor queria se apossar do carro do casal para ir embora e a vitima discordou, sendo agredida pelo marido e agiu para se defender.
Algumas testemunhas que estavam na festa confirmaram a versão da vítima. O auto foi conduzido a Delegacia da Policia Civil onde Dr. Marcelo Petuba Llombert, delegado interino, prendeu o autor e arbitrou a fiança em R$ 937,00, valor que não foi pago e o autor foi encaminhado a Cadeia de Lutécia.