A Policia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) recuperou diversos objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada no Jardim Santa Adélia, zona leste da cidade. De acordo com as informações, o crime aconteceu na manhã da última quinta-feira, quando ladrões invadiram o imóvel, furtaram diversos objetos e fugiram levando a caminhonete da família.
Após o registro do crime, a equipe da DIG iniciou as investigações, que apontaram que os produtos furtados estavam em uma residência localizada na rua Pedro Antônio de Oliveira, Vila Ricardo. Ao chegar ao local, a moradora permitiu a entrada dos policiais, que revistaram o imóvel.
Os policiais acabaram encontrado inúmeros objetos furtados pela casa, inclusive no forro no imóvel. A moradora foi detida e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os produtos furtados também foram apreendidos e devido ao volume, precisaram ser transportados em uma caminhonete da Polícia Civil e um veículo de passeio para a CPJ.
A vítima do furto foi contada e compareceu à CPJ onde reconheceu os objetos furtados. A mulher que estava com os produtos foi atuada em autuada por furto. Por se tratar de crime afiançável foi arbitrada fiança criminal de um salário mínimo. O valor que foi pago pela acusada, que foi liberada para responder ao processo em liberdade. Os objetos furtados foram posteriormente devolvidos à vítima.
Já a caminhonete Hilux, ano 2011, que também havia sido furtada no Jardim Santa Adélia foi recuperada no período da tarde, na cidade de Marília. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar durante a apreensão do veículo.
Redação Folha do Povo | Fotos: João Trentini
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.