A Polícia Militar, com a equipe do Sub Tenente Éder, Sargento Moreno e Cabo Molina, surpreenderam uma festa na madrugada de sábado para domingo, que acontecia em uma chácara, e apreenderam mais de 20 adolescentes realizando o consumo ilícito de drogas e bebidas alcóolicas.
A chácara, conhecida como "chácara do madruguinha", localizada na segunda entrada da COHAB Antônio Pereira Gaspar, próximo ao distrito de Parnaso, já vinha sido denunciada pela realização de festas com a presença de adolescentes e consumo de drogas e bebidas.
A polícia, com conhecimento de que haveria uma dessas festas no local no último sábado, surpreendeu os participantes, entre adolescentes, adultos e seguranças.
Na abordagem, a PM solicitou que todos ficassem no local e quem estivesse com drogas que fossem colocadas ao solo, sendo dispensadas porções de cocaína e maconha.
Foram apreendidos 23 adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos, que foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e liberados aos pais, responsáveis e alguns ao Conselho Tutelar de Tupã. Os adultos foram liberados.
Além dos adolescentes, a PM apreendeu 10 garrafas de vodca de diversas marcas e 14 garrafas da marca "Corote", 30 invólucros de cocaína e 17 invólucros de maconha.
Festas como essa são conhecidas na cidade tanto pela participação de menores quanto pelo grande consumo de drogas e bebidas.
Redação TupãCity | Fotos: João Trentini
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.