Polícia Civil prende empresário com caminhões furtados e munição
05/10/2017 O suspeito foi autuado e preso em flagrante
A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de investigações Gerais (DIG) realizou uma operação na cidade de Herculândia para investigar denúncia de furto de caminhões e prendeu empresário acusado de furto de veículos.
De acordo com as informações, a Polícia Civil recebeu denúncia de que caminhões furtados estavam sendo utilizados por uma empresa terceirizada que prestava serviços de transporte de cana de açúcar para uma das usinas de álcool da região.
Os policiais começaram a investigar a denúncia e localizaram o suspeito, proprietário de empresa de transportes, que reside em Herculândia. Ontem à tarde, policiais civis da DIG, com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Polícia Civil de Herculândia, cumpriram um mandado de busca domiciliar expedido contra o proprietário da empresa de transportes e no local encontraram dois caminhões suspeitos.
Ao verificar o chassi dos dois veículos os policiais constataram que havia queixa de furtos dos caminhões, um deles em 2011 e outro em 2012. Os policiais verificaram também que os caminhões estavam com placas adulteradas e haviam sido furtados nas cidades de Matão e São Paulo.
Na residência do proprietário da empresa de transporte os policiais também apreenderam 11 munições calibre 38. O suspeito foi autuado e preso em flagrante pelo crime de receptação de produto furtado e também por posse ilegal de munições.
Polícia Civil aprendeu 2 caminhões furtados e munição em Herculândia