PM interrompe baile funk em Quintana com diversos adolescentes
08/10/2017 Festa, denominada bonde dos fora da lei acontecia em Quintana na noite desta sábado (7)
A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (07) via Copom para atender a uma ocorrência em Quintana, onde duas adolescentes estavam viajando de ônibus, de Marília à Quintana, para participarem de um baile funk, denominado "bonde dos fora da lei".
Com as informações, os policiais aguardaram o ônibus que levava as menores, abordando o veículo próximo a rodoviária, confirmando a presença das adolescentes. No mesmo ônibus, haviam várias pessoas indo à mesma festa. A pedido do delegado da Central de Polícia Judiciária, as meninas foram conduzidas ao Conselho Tutelar do local.
A PM, em contato com o Conselho Tutelar de Quintana, se deslocou até o local da festa, onde deparou-se com o aviso de aniversário no portão, porteiro e segurança, que realizavam a cobrança dos ingressos para a entrada da festa.
Ao entrar, a polícia se deparou com um grande número de pessoas, sendo 31 adolescentes e mais de 100 adultos no local, além de grande quantidade de bebidas alcoólicas e menores de idades alcoolizados. Também foram localizados alguns cartões, utilizados como "passe" de entrada, onde estava impresso a foto do organizador da festa, conhecido como "Bibi". No local, também foram encontrados duas porções de substância semelhante a maconha e uma seringa usada por usuários de cocaína.
Uma testemunha, presente no local e participante da festa, alega ter pago o valor de R$ 10,00 para entrar no local e que comprou R$ 135,00 em bebidas alcoólicas para ingerir durante a noite. Essa versão também foi confirmada por ambos organizadores. A venda do ingresso vinha sendo antecipadamente, assim como na entrada.
No local haviam dois quartos, que aparentavam estarem sendo usados para a prática de prostituição, já que foram encontrados vários preservativos no ambiente.
Os organizadores do baile funk não apresentaram nenhuma documentação sobre a festa, alegando que se tratava apenas de uma festa de aniversário. Verificado pela PM, o organizador, que seria o aniversariante, só faz aniversário no mês de dezembro.
Todo material ilícito foi apreendido e será apresentado à Polícia Civil no próximo expediente, segundo orientação da autoridade policial na noite da ocorrência.
Atenderam a ocorrência os policiais militares Camargo, Dominici, Sandro e Emanuel, com o apoio do Conselho Tutelar de Quintana e Oriente.
Mais de 30 adolescentes estavam na festaFlyer da festa "bonde dos fora da lei"Bebida apreendida no localQuarto estaria sendo usado durante a festa para prostituiçãoPMs que atenderam a ocorrência