A polícia registrou um caso de morte a esclarecer ontem de manhã, na Cohab III, zona leste de Tupã. De acordo com as informações, a vítima é o aposentando Orlando Leandro, 60 anos, morador na rua Benedito Elias Andrade.
Segundo boletim de ocorrência, ele teria sido visto pela última vez na manhã desta segunda-feira, varrendo a calçada. Como ele não foi mais visto pelos vizinhos, um amigo foi até a residência da vítima e ao bater palmas para chamar o aposentado sentiu um forte mau cheiro vindo de dentro da casa.
A testemunha chamou uma vizinha e juntos entraram no quintal da vítima e continuaram a chamar o aposentado. Como não houve resposta eles acionaram os bombeiros, que entraram na residência e encontraram Orlando morto, sentado no sofá da sala.
Pelo estado de decomposição do corpo a suspeita é que a vítima teria morrido já há alguns dias. Segundo as informações, Orlando já estava doente há algum tempo e recentemente chegou a ficar internado alguns dias devido a complicações da diabetes. Orlando Leandro morava sozinho e deixa um filho.
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.