Um indivíduo de 20 anos acusado de estar promovendo o tráfico de entorpecente em Tupã, na tarde desta sexta-feira, dia 20. Durante o flagrante, feito pelos policiais militares de Tupã Subtenente Éder, Cabo Conelian, Cabo Gutierrez e Cabo Vesu, foram apreendidas 13 porções de crack e três munições, de calibres 22 e 38, além de R$ 5,00 em dinheiro.
Os PMs Gutierrez e Vesu realizavam patrulhamento pelo Conjunto Jamil Dualib, por volta das 15h00, e suspeitaram do acusado que estavam em um bar. Ao notar que seria abordado, o indivíduo saiu "sorrateiramente" e adentrou uma residência existente nos fundos do prédio.
Os PMs acompanharam o acusado e conseguiram apreender em uma cômoda do quarto uma 1 porção de crack, junto com uma nota de R$ 5,00. Outras 12 porções da mesma substância foi localizada dentro de um toca fitas e de um aparelho de som. Em buscas na residência, foram encontradas três munições, um projétil intacto calibre 38, e dois cartuchos calibre 22.
O acusado foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada Cristiane Braga ratificou a prisão em flagrante e o indivíduo seria encaminhado a audiência de custódia no Fórum da Comarca de Tupã.
Redação Bastos Já
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.