Campanha do comércio tupãense vai sortear Fiat Mobi e Biz 0 Km
24/10/2017 Organizada pelo Sincomércio, Acit e VS Card, campanha foi lançada na sexta-feira
A Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit), o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), e VS Card lançaram na última sexta-feira a promoção "Natal Feliz 2017". Os consumidores do comércio de Tupã já contam com cupons que são oferecidos pelas lojas participantes até o dia 23 de dezembro.
Segundo o presidente da Acit, Luiz Dirceu Michelan, neste ano, cerca de 100 lojas estão participando da promoção. O comércio sorteará 1 automóvel Fiat Mobi Easy 1.0, Flex, 4 portas, modelo 2017/2018, 0 KM. "Os consumidores também concorrerão a uma moto Biz i, ano 2017/2017, vermelha, 0 KM. Já para os vendedores dos cupons premiados será oferecido um vale-compra no valor de R$ 300,00", informou.
Dirceu agradeceu a parceria entre Acit, Sincomércio e VS Card que possibilitou a aquisição de um carro e uma moto 0 Km com o objetivo de atrair consumidores de Tupã e região e aumentar as vendas para os comerciantes. "Temos que agradecer essa parceria e todo o apoio que recebemos do Sincomércio e a VS Card, que é o patrocinador exclusivo da promoção. Através dessa união os consumidores terão a oportunidade de conseguir prêmios melhores para agradar os nossos consumidores", disse.
O presidente do Sincomércio, Milton Zamora esclareceu que é necessário que os consumidores exijam seus cupons nas lojas participantes e preencham corretamente todos os dados necessários para participar do sorteio dos prêmios, que será realizado no dia 27 de dezembro, na sede da Acit, Praça da Bandeira, 373.
"Esse período é considerado a época de maior movimento nas lojas, por isso, juntamente com os comerciantes foi decidido que neste ano o comércio de Tupã vai sortear um carro e uma moto 0 KM. Estamos com um número muito bom participantes e acreditamos que esse número chegue a 120 lojas participantes. Sabemos o quanto as promoções valorizam o comércio e estimulam a população a fazer suas compras no comércio de Tupã", concluiu.