Após encerrar as atividades da Clínica de Repouso Dom Bosco há 15 dias, os ex-diretores da entidade deverão se reunir, ainda nesta semana, para definir o futuro do prédio, localizado na Rua Mandaguaris, 420.
A possibilidade é de que o prédio do antigo hospital seja alugado ou vendido. Informações dão conta de que empresários do setor imobiliário já fizeram proposta para os antigos diretores da entidade que, nesta semana, irão explicar como se encontra o prédio, iniciando as negociações.
Depois que a estrutura interna do prédio for visitada pelos investidores, será possível avaliar o preço do espaço. Isso vai depender também da destinação desejada.
Estima-se que o prédio vale hoje cerca de R$ 5 milhões, principalmente por sua excelente localização, na região central da cidade, com toda infraestrutura e acessos facilitados para todas as regiões.
Ainda não foi informado sobre quais serão as melhorias a serem realizadas no prédio, ou se o mesmo será demolido para receber um novo projeto imobiliário. Existe a possibilidade do espaço receber um novo empreendimento residencial, mas a proposta ainda será analisada pelos futuros investidores.
Assessoria de Imprensa
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.