Polícia Civil encontra arma e entorpecente e prende mulher de 34 anos
27/10/2017 Ocorrência foi registrada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão
A Polícia Civil de Parapuã, sob comando do delegado José Luís Junqueira, prendeu uma mulher de 34 anos e apreendeu entorpecentes e um revólver calibre 22, além de dois cartuchos intactos do mesmo calibre da arma de fogo e R$ 550,00 em dinheiro. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (27), por volta 06h20, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Judicial do Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz.
Os policiais civis foram até a moradia da mulher, no centro de Parapuã, onde a investigada liberou a entrada da equipe. Em uma revista pelo imóvel, no quarto da indiciada, foram encontradas duas porções de maconha, uma porção e uma trouxinha de cocaína e uma porção de crack. Na cômoda do quarto e na mesa da cozinha foram encontradas folhas pautadas, recolhida pela Polícia Civil. Na cozinha encontraram o revólver e os cartuchos intactos. Na sala foi apreendido um dichavador, usado em preparo de droga.
Depois de apreenderem R$ 550,00 em dinheiro, a equipe levou a mulher para a Delegacia da Polícia Civil em Parapuã. Após o registro da ocorrência a acusada seria apresentada no Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz para audiência de custódia.
Durante o trajeto para levar a mulher acusada de tráfico de entorpecente a Delegacia, os policiais civis reconheceram um cidadão que tinha em seu desfavor um mandado de procurado da justiça. O procurado foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.