Vendaval derruba árvores e causa susto em Herculândia
06/11/2017 Os ventos passaram dos 58 km/h em vários pontos do interior paulista
Os ventos que sopraram forte sobre Herculândia provocaram quedas de árvores em ao menos quatro pontos do perímetro urbano de Herculândia, na última sexta-feira, 3.
Segundo o diretor de Almoxarifado da Prefeitura, João Severino da Silva, foram duas ocorrências na rua Dom Pedro II, uma na XV de Novembro e uma na rua Augusto Ferreira de Castro, ao lado do terminal rodoviário de passageiros.
"Mas graças a Deus não tivemos vítimas... e o serviço foi feito em tempo bem rápido... só temos que agradecer aos servidores da Prefeitura que nos ajudaram a limpar tudo", disse João Severino.
A Prefeitura não divulgou balanço sobre danos materiais, nem se houve problemas com o abastecimento de energia elétrica e serviço de telecomunicações, já que, em pelo menos um dos pontos, a árvore caída atingiu a fiação da rede elétrica e telefônica.
A Polícia Militar (PM) também não recebeu nenhum chamada de ajuda durante ou após o vendaval.
Climatologistas e meteorologistas informaram no sábado pela manhã, que os ventos do dia anterior passaram dos 58 km/h em vários pontos do interior paulista, incluindo a Alta Paulista.