Uma briga de casal foi registrada na manhã de sábado (4) no Bairro Tupã-Mirim 1, em Tupã. Segundo boletim de ocorrência, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica na residência durante a madrugada, e por volta das 10 da manhã houve o desentendimento. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e foi atendida pelos policiais Emerson e Piva.
Segundo apurado, o rapaz de iniciais L.C.C.G., de 22 anos, e a jovem de 18 anos, iniciais R.S.C., são amasiados e vivem juntos há três meses, e frequentemente os dois se desentendem.
Na manhã de sábado, porém, chegaram às vias de fato, havendo até luta corporal. Os dois foram atendidos no Pronto-Socorro do Hospital São Francisco com ferimentos leves.
O rapaz alega que a amásia desligou o rádio relógio para que o mesmo perdesse a hora e não fosse trabalhar. Ele disse ainda que a mulher queria que o mesmo deixasse a moto para que ela fosse ao Parque do Atleta.
Como o rapaz não deixou a mulher sair com a motocicleta, ela pegou um peso de academia e danificou várias partes da moto, inclusive amassando o tanque de combustível.
Por outro lado, a mulher alega que o amásio acordou estressado porque perdeu a hora do trabalho, quando houve o desentendimento, entrando em luta corporal.
A mulher foi socorrida com lesões leves no rosto, cabeça e mão direita. O rapaz se queixava de dores e tinha uma lesão na cabeça.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária pela delegada Cristiane Braga.
Redação Diário de Tupã
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.