Caseiro de 62 anos é detido com arma de fogo em Tupã
16/11/2017 O caso foi registrado pela equipe de Força Tática da Polícia Militar
Um caseiro de 62 anos foi detido com uma espingarda calibre 28. A arma de fogo foi apreendida e o acusado foi liberado. O caso foi registrado pela equipe de Força Tática da Polícia Militar – equipe do subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano - na zona rural de Tupã.
Segundo registros, os policiais militares receberam informação anônima que um indivíduo teria entregado uma arma de fogo a um caseiro de uma fazenda. Após o comunicado de que o caseiro estaria indo para a fazenda em uma Belina, os PMs se deslocaram para até a Vicinal Tupã – Queiroz, localizaram o veículo e abordaram o caseiro.
Indagado a respeito da arma de fogo, o caseiro confessou que estava guardada em sua residência. Os PMs foram até o local, onde o caseiro apresentou a arma, que tinha a numeração suprimida. O homem foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão da arma e do boletim de ocorrência da Polícia Civil, sendo o caseiro liberado.