A Polícia Militar de Osvaldo Cruz compareceu nesta quinta-feira (30), na Rua Orlando Pessini, no Bairro Alberto Lang, onde uma mulher acusava o amásio de tentar matá-la com uma faca.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a mulher em frente da residência, onde informou que o amásio tinha tentado matá-la e que o mesmo se encontrava no interior da casa.
Segundo a mulher, todos os dias o seu amásio lhe ameaça e ofende verbalmente e nesta quinta-feira pegou uma faca e disse que iria cortar o pescoço dela. A vítima disse ainda que ao tentar se defender acabou ferida de raspão em um dos braços pela faca que o acusado empunhava.
A mulher disse ainda, aos policiais, que todos os dias os dois bebem juntos e que ontem se desentenderam depois de ingerirem pinga.
Os policiais localizaram uma faca que estava jogada na calçada, próximo da vítima. A mulher informou ter sido está faca a utilizada pelo amásio para ameaçá-la de morte.
O amásio, um o pedreiro, estava no interior da residência muito alterado, nervoso, sendo necessário o uso de força física para algemá-los e para conduzi-lo ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e foi elaborado o B.O. de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
O pedreiro permaneceu detido e deveria ser encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina. A mulher permaneceu na Delegacia de Polícia Civil para passar por exame de corpo delito.
Fonte site FM Metrópole
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.