PM prende indivíduo traficando em conjunto habitacional em Tupã
11/12/2017 Flagrante foi realizado no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar, mais precisamente em uma mata existente nas proximidades.
Um indivíduo de 37 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente na Cohab Antônio Pereira Gaspar, em Tupã, na última sexta-feira, dia 8. O flagrante foi realizado pela Força Tática I-09233, da Polícia Militar de Tupã - subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano -, com apoio do CGP (Comando de Grupo de Patrulha) 02 – sargento Moreno e cabo Urias - e equipe Canil – cabo Cícero e soldado Vágner.
Segundo informações, os policiais militares receberam informações que um indivíduo estava promovendo tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar, mais precisamente em uma mata existente nas proximidades. A equipe de Força Tática, com o apoio do CGP-02 e Canil, deslocou para local e flagrou dois indivíduos, um caminhando na via pública e um outro abaixado junto a uma cerca próximo da mata.
Ao notar a presença das viaturas, um dos indivíduos, que estava caminhando, jogaram algo no chão. O suspeito que estava abaixado tentou evadir-se de bicicleta. Os indivíduos foram abordados, sendo que um deles tinha em sua posse uma sacola contendo meio tijolo de maconha, uma balança de precisão, um pote contendo 35 pinos de cocaína, 9 munições de calibre 38 - todas intactas, a quantia de R$ 423,00 e um recipiente pequeno de cor branca contendo três porções de cocaína a granel embaladas em sacos plásticos de cor preta.
O outro indivíduo, que havia jogado algo no chão, relatou que tinha se desfeito de duas porções de maconha que comprou do acusado de 37 anos pela quantia de R$ 10,00. O indivíduo de 37 anos recebeu dada voz de prisão, pela prática de tráfico de drogas, e foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi autuado em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Comarca de Tupã.