Polícia Militar dupla flagrada com 30 pinos de cocaína em Tupã
03/01/2018 O caso de tráfico de entorpecente foi registrado por volta das 19h22, desta terça-feira, dia 2.
A Polícia Militar de Tupã, por meio da equipe de Escolta I-09224 - 1° sargento Silas e soldado Dutra -, com apoio da Força Tática I-09012 - subtenente Carlos, cabo Anderson e soldado Alan, CGP II – 1º sargento Dias, cabo Bruno, e viatura I-09228 – cabo Urias e soldado Menegatti, prendeu uma dupla de jovens, ambos com 21 anos, e apreendeu 30 pinos de cocaína e R$ 35,00 em dinheiro. O caso de tráfico de entorpecente foi registrado por volta das 19h22, desta terça-feira, dia 2.
Os policiais militares 1° sargento Silas e soldado Dutra receberam informações de que um indivíduo conhecido nos meios policiais estaria planejando efetuar tráfico por Tupã e iniciaram patrulhamento pela zona leste da cidade, com intuito de prevenir tal crime. Na Rua Pedro Pavanelli, os PMs avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, porém, os indivíduos empreenderam fuga.
Com apoio, para contenção dos indivíduos, das equipes da Força Tática I-09012 - subtenente Carlos, cabo Anderson e soldado Alan, CGP II – 1º sargento Dias, cabo Bruno, e viatura I-09228 – cabo Urias e soldado Menegatti, os policiais da Escolta realizaram acompanhamento por diversas ruas da zona leste da cidade e notaram que o indivíduo garupa da moto começou a dispensar diversos pinos de cocaína.
Na Rua Mario Menegatti, com rua Clovis de Oliveira, foi feita abordagem dos indivíduos. Foram feitas buscas pelas vias, onde ocorreu o acompanhamento, e foram encontrados os 30 pinos de cocaína. O dinheiro estava com um dos envolvidos. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuada em flagrante, ficando no aguardo da audiência de custódia.