A Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos no início da noite desta quarta-feira, acusado de promover o tráfico de entorpecentes. De acordo com as informações, uma equipe da Força Tática realiza patrulhamento preventivo na região leste da cidade e por volta das 18h30, ao passar por um estabelecimento comercial localizado na rua Campinas, no Jardim Apoena, percebeu que um rapaz correu para o banheiro assim que avistou a viatura policial.
A atitude levantou suspeitas dos policiais, que pararam para apurar o caso. Os PMs desceram da viatura e foram atrás do rapaz. Ao entrar no banheiro eles perceberam que V.C.A.L. havia acabado de dar descarga. Ao revistar o local, entretanto, os policiais encontraram três invólucros boiando dentro do vaso sanitário.
O material foi apreendido e após a verificação, ficou constatado que haviam várias pedras de crack nos invólucros. O suspeito foi interrogado sobre a procedência do entorpecente e ela acabou admitindo que estava comercializando cada pedra de crack por R$ 10.
V.C.A.L. foi submetido à revista pessoal sendo encontradas com ele 27 porções de crack, além de R$ 30 em notas diversas. Ele foi detido pelos PMs e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes devendo ser encaminhado para audiência de custódia.
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.