Policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos realizaram operação policial ontem de manhã, visando o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Durante a ação foram presas mais 3 pessoas já condenadas pela Justiça.
De acordo com as informações foram presos o servente D.S.A., 22 anos; o pintor G.A.L.S., 34 anos e R.D.R., 35 anos, também servente. Segundo a polícia, todos estavam com mandados de prisão criminal expedidos pelo Foro de Bastos, em razão de crime praticados na cidade.
Ainda de acordo com a polícia, D.S.A. foi condenado à pena de 1 ano e 2 meses de reclusão em regime aberto e ainda no pagamento de multa, em processo relacionado a prática do crime de porte de drogas. Já G.A.L.S., foi condenado à pena de 7 meses de detenção em regime aberto mais o pagamento de multa, em processo relacionado a prática dos crimes de resistência, lesões corporais e dano qualificado.
O terceiro preso, R.D.R. foi condenado à pena de 1 mês de detenção em regime aberto em processo relacionado ao crime de ameaça e violência doméstica. Preenchidas as formalidades legais os três foram apresentados no Foro de Bastos para cumprimento das penas. A ação que resultou na prisão dos três condenados contou com a participação de todos a equipe da delegacia de Bastos.
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.