06/02/2018 Os PMs abordaram o casal e recuperaram o invólucro, que continha crack.
A Polícia Militar de Tupã, através da Força Tática, prendeu mais um casal envolvido com o tráfico de drogas na noite do último domingo. De acordo com as informações por volta das 20h30 a PM recebeu denúncia sobre comercialização de drogas que estaria acontecendo na praça da Vila Marajoara.
A equipe de Força Tática foi até o local e a cerca três quarteirões da praça um dos policiais desceu da viatura e fez a aproximação caminhando a pé. Outros dois policiais fizeram o retorno com a viatura, mantendo certa distância. Ao chegar no local, o policial avistou uma caminhonete se aproximando e constatou que um indivíduo que estava no veículo entregou uma quantia de dinheiro para suspeito, A.H.B., 37 anos, que estava na praça.
O dinheiro foi repassado para uma mulher, D.T.V., 31 anos, que retirou um invólucro de dentro do sutiã e entregou para o comparsa. Quando A.H.B. caminhava em direção a caminhonete para entrar a droga, os policiais militares se aproximaram do rapidamente e o suspeito, ao perceber a presença da polícia, jogou o invólucro no chão.
Os PMs abordaram o casal e recuperaram o invólucro, que continha crack. Após ser detida, D.T.V. retirou do sutiã a quantia de R$ 50 e entregou aos PMs, que revistaram a praça e encontraram mais quatro porções de crack, idênticas a que estava sendo vendida, escondidas em um vaso próximo ao casal.
A.H.B e D.T.V. foram detidos e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados para a audiência de custódia.