Após a realização de diversas diligências os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram a autoria de três furtos ocorridos na cidade no mês passado.
Trata-se de F.L.C., 40 anos, que já possui extensa Ficha Criminal, com 14 antecedentes por furto, porte de drogas, roubo, lesões corporais e tentativa de homicídio.
Os três furtos foram praticados no Jardim Pitangueiras e no Jardim Laranjeiras em Bastos, sempre da mesma forma.
Mediante arrombamento o autor ganhava o interior dos imóveis residenciais e consumava a subtração de eletrodomésticos.
Ao ser interrogado na Delegacia de Polícia de Bastos perante o Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ele assumiu a prática dos crimes, descreveu a conduta implementada e alegou que os produtos foram vendidos ou trocados por droga.
F.L.C. poderá ser condenado a pena de reclusão de até oito anos e multa, por cada um dos crimes de furto que praticou.
As diligências terão prosseguimento visando a identificação dos receptadores, os quais serão processados por receptação e poderão ser condenados a pena de reclusão de até quatro anos e multa.
O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências que resultaram no esclarecimento da autoria delitiva os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Marcos e Nelson.
Polícia Civil de Bastos
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.