Um indivíduo foi preso depois de molestar sexualmente uma criança de apenas 6 anos de idade em Rancharia, por volta das 18h37 do último domingo, dia 11. Quando o caso estava sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil, o pai de uma adolescente de 13 anos acusou o indivíduo de assédio contra sua filha.
Segundo informações da Polícia MiIlitar, cabo Odair e cabo Cerdeirinha, com apoio do cabo Lopes e soldado Ligia, houve chamado via 190 para atendimento de uma ocorrência de desinteligência. No local, a mãe da criança informou aos policiais que sua filha estava na casa do indiciado assistindo televisão, no sofá, quando o acusado sentou perto da vítima e a molestou por 3 vezes em suas partes íntimas por cima do shorts.
A mulher contou ainda que a criança - vítima -, após ser molestada sexualmente, gritou pedindo para que o indiciado parasse e saiu correndo para a casa da avó, que fica nas proximidades. Os policiais militares foram até a moradia do indivíduo que, ao ver as viaturas, se trancou dentro do banheiro, porém, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Durante o registro do boletim de ocorrência, compareceu na Delegacia o genitor de uma outra vítima de 13 anos, relatando que sua filha havia sido assediada há cerca de um mês atrás, nas proximidades da casa do indiciado, que na data pediu para que ela não contasse nada ao seu pai. O indivíduo preso em flagrante de delito por tentativa de estupro, ficando à disposição da justiça.
Redação Bastos Já - com informações do Facebook Tá
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.