Polícia Militar escolta menor para tratamento e captura condenado pela justiça
18/02/2018 O atendimento das ocorrências foi realizado durante a última sexta-feira
A Polícia Militar de Tupã, cabo Molina e cabo Rogério Silva, realizou escolta de adolescente para tratamento médico no Centro de Atenção Integral a Saúde Clemente Ferreira em Lins e promoveu a captura de um indivíduo condenado pela justiça por dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 1.185,47. O atendimento das ocorrências foi realizado durante está sexta-feira, dia 16.
O primeiro atendimento da equipe foi por 12h00 quando a justiça de Tupã emitiu um pedido para que o Conselho Tutelar, com escolta da Polícia Militar, encaminhasse um menor de 17 anos para tratamento na instituição em Lins. A internação do adolescente visa a sua pronta recuperação.
Já por volta das 21h30, o cabo Molina e cabo Rogério Silva realizavam patrulhamento e na Rua Irene Krauz, Bairro Cecap, capturaram o condenado pela justiça, que tinha contra sua pessoa mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Tupã, pelo débito de pensão alimentícia.
Ainda segundo a Polícia Militar, o condenado foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Roberto José Fernandes Bonfim tomou as demais providências para que o tupãense fosse encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia.