DDM de Tupã prende indivíduo que descumpriu medida protetiva
22/02/2018 Acusado foi encaminhado para o presídio na cidade de Caiuá.
A delegada Cristiane Camargo Braga, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Tupã, prendeu um indivíduo que descumpriu uma medida protetiva expedida pela justiça da Comarca de Tupã, nesta terça-feira, dia 20. Segundo a delegada tupãense, o indivíduo responde processo na Justiça Criminal de Tupã por violência doméstica contra sua esposa, que conseguiu medida protetiva para proteger sua integridade física.
"O mandado de prisão foi expedido em face do autor de violência doméstica, que tinha contra ele medidas protetivas decretadas, insistir em reiterar a conduta. Está prisão serve de alerta, pois a medida protetiva uma vez decretada deve efetivamente ser cumprida, pois a justiça está pronta a decretar a prisão a qualquer notícia de descumprimento, como foi este caso", orientou a delegada.
Cristiane Camargo Braga revelou ainda que, após ser preso preventivamente, o acusado foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, sediada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, e seria encaminhado para presidio na cidade de Caiuá, ficando à disposição da justiça pública.
Redação Bastos Já – com informações cedidas por Jo