A agência do Bradesco localizada na Rua Iporans, esquina com a Rua Caingangs, encerrará seus atendimentos no dia 16 de março, segundo informou o presidente do Sindicato dos Bancários de Tupã e Região, Luiz Alberto Barreiros. "Essa é uma informação já confirmada, apesar de ser extraoficial", destacou.
Segundo Barreiros, a agência concluiu que a permanência dos trabalhos no local é economicamente inviável. "O banco iniciou um plano de demissões voluntárias e ‘enxugou’ o quadro de funcionários. Nossa preocupação era justamente essa", salientou.
O líder sindical explicou que os sete funcionários que trabalham no local serão transferidos para a agência da Avenida Tamoios. "Tivemos a informação de que o único funcionário demitido foi o próprio gestor, mas por conta de questões administrativas", ressaltou.
No local funcionava a agência do HSBC, comprada pelo Bradesco no ano de 2016.
Vale lembrar que o local será mais um posto bancário fechado em Tupã, a respeito do que aconteceu com a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Tamoios, esquina com a Rua Aimorés; e agência do Itaú e Banco Real, na Avenida Tamoios. Uma das possibilidades é de que a agência negocial do Banco do Brasil, na Avenida Tamoios, 450, também encerre seus atendimentos, após a inauguração da nova agência na Rua Coroados.
Redação Diário de Tupã
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.