O que seria um namoro iniciado pela internet se tornou um pesadelo para uma moradora de Pompéia. Isso ajuda a acender o alerta sobre os relacionamentos via internet. É preciso redobrar os cuidados.
Conforme ficou apurado, uma mulher, de 34 anos de idade, cujo nome foi preservado, conheceu, via Facebook, um homem de 43 anos, de Marília, sendo que ambos iniciaram um romance.
Acontece que, em poucos meses de relacionamento, o homem passou a agredi-la, fazer ameaças e até mesmo roubar o carro e cartão de crédito dela.
A vítima contou à polícia que conheceu M.V.P. há sete meses pelo Facebook. Os dois trocaram mensagens amorosas durante dois meses pelas redes sociais. Algum tempo depois, decidiram morar juntos em Pompéia, no Jardim São Luiz.
Depois disso, o lado romântico do homem ficou de lado e surgiram cenas de horror, com ameaças e agressões. Ela informou que o homem fez um vídeo íntimo do casal e ameaçou divulgar as imagens na internet.
Na última segunda-feira, o homem forçou a mulher a gravar um vídeo, onde supostamente autorizava ele a levar o carro dela. Mas, ao delegado, a mulher disse que fez a gravação ao ex-namorado porque ele a obrigou mediante grave ameaça.
Agora, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Marília. A Polícia Civil trabalha na busca pelo veículo. O objetivo é localizar o acusado e ouvir a sua versão do caso.
Redação Diário de Tupã
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.