Uma adolescente de 16 anos foi encontrada enforcada em um cômodo da casa em que vivia com a família, no bairro Portal do Sol, zona Sul de Marília, na tarde de quinta-feira (15). A reportagem apurou que ela vinha sofrendo bullying e estava bastante triste nos últimos dias.
Momentos antes de ser encontrada sem vida, por volta das 16h30, a moça estava na sala com a irmã mais nova e disse que iria ao banheiro, mas demorou para voltar. Familiares acharam ela pendurada com uma corda no pescoço em um dos cômodos externos do imóvel.
Samu e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas já não havia o que ser feito. O velório acontece na sala do cemitério do Parque das Orquídeas, na rua Ermelinda Clarice Sanches Cazarini. O sepultamento acontece às 17h.
A moça havia solicitado recentemente para passar por tratamento psicológico e andava "chorosa”. Problemas familiares também afetavam a adolescente.
A escola onde a garota estudava, um tradicional colégio na zona Leste de Marília, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (16). O caso chocou alunos, professores e amigos dela.
Viver vale a pena
Vale lembrar que o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
O contato pode ser feito pelo telefone 141 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado
[aqui>.
Fonte: Marília Notícia
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.