Nesta quinta-feira (29), por volta das 12h32min, a polícia foi solicitada via copom a comparecer em frente à uma escola, localizada na área central da cidade. No local, uma briga acabou deixando duas pessoas feridas. 
Segundo informações obtidas no local, no horário da saída dos alunos estaria para acontecer uma briga entre alunos de outra escola. A viatura, ao chegar no local, constatou um adolescente de 15 anos, que foi agredido com um martelo caseiro. Além dele, uma funcionária da escola, de 50 anos, sofreu escoriações no braço quando foi separar a briga.
O genitor do menor conduziu o adolescente ao hospital, sem ser necessário a presença de uma ambulância ou do Corpo de Bombeiros. 
Os dados de todos os envolvidos foram apresentados à Central de Polícia Judiciária, juntamente com o martelo artesanal utilizado durante a briga.
					
										
					Redação TupãCity
          
                   
				
			  				
				
				Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
        
				
				Participe dos nossos grupos
				Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.