Adolescentes são detidos com drogas em Conjunto Habitacional em Tupã
04/04/2018 O menor confessou a venda de entorpecente, que seria feita junto com sua namorada.
A equipe Canil da Polícia Militar de Tupã - cabo Cícero e cabo Alisson e com o cão Abaré - deteve dois adolescentes por pratica de tráfico de drogas - ato infracional. O caso aconteceu por volta das 20h20 de sábado (31), na Avenida Idenolphi Semeghini, no Conjunto Habitacional Doutor Walter Pimentel, em Tupã, e os dois menores foram apreendidos.
Segundo informações, os policiais militares receberam denuncia de que havia um casal de jovens que estaria vendendo drogas próximo a um posto de saúde desativado no conjunto habitacional. Quando se aproximavam do local, os policiais avistaram um menor se dirigindo até o posto de saúde desativado, onde ficou por algum tempo e depois retornou e entregou algo ao condutor de um veículo que foi embora.
Os policiais realizaram a abordagem do adolescente, que estava em companhia de uma menina menor de idade, e encontraram a quantia de R$140,00 em notas fracionadas. Com o apoio do cão Abaré, foi encontrado no posto de saúde, em meio à entulhos, 5 porções de maconha prontas para comercialização.
Ainda segundo a Polícia Militar, o menor confessou a venda de entorpecente, que seria feita junto com sua namorada, e relatou que em sua casa teria mais uma porção a granel da droga. Depois os adolescentes foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade apreendeu o casal, que iria passar por audiência no Juizado da Infância e Juventude do Fórum de Tupã.