Após liderar por três noites no Barretos Internacional, Totinha cai de touro e termina em 5º
28/08/2018 Não conseguindo parar o 8 segundos no touro Bipolar, Totinha que até então liderava o ranking, perdeu posições e terminou o rodeio internacional em 5º.
Danilo Torres Sobrinho, o Totinha, peão de Tupã, foi um dos destaques do 26º Barretos International Rodeo, que teve início na última quinta-feira (23). O peão de Tupã que fez a 2ª melhor nota no primeiro dia da competição, conseguiu parar os 8 segundos nos touros na quinta, na sexta e sábado. Infelizmente, sua única queda aconteceu na grande final, no domingo (26), quando Totinha enfrentou o touro Bipolar, considerado o melhor touro de Barretos pela sua invencibilidade.
Não conseguindo parar o 8 segundos no touro Bipolar, Totinha que até então liderava o ranking, perdeu posições e terminou o rodeio internacional em 5º.
Rafael Ribeiro, de Murutinga do Sul/SP, foi o campeão do 26º Barretos International Rodeo, na modalidade montarias em touro. Após 20 montarias eliminatórias e a grande final com os 10 melhores, Rafael conquistou o primeiro lugar no pódio mais disputado do rodeio brasileiro, após receber a nota 91,25 pontos, parando no touro Gira Mundo, do tropeiro Tércio Miranda. Na somatória final o campeão alcançou 433,25 pontos.
O campeão recebeu uma fivela e uma caminhonete RAM 2500, avaliada em R$ 250 mil. Independente da classificação, Totinha merece todo o respeito dos tupãenses pela sua dedicação e coragem em se dedicar a uma das profissões de maior risco do mundo,
Classificação Final
1 – Rafael Ribeiro – Muritinga do Sul/SP – 433,25 pontos
2 – Rafael Anderson Sena – Iguatemi/MS – 432,75 pontos
3 – Ederson de Oliveira – Ilha Solteira/SP – 430,25 pontos
4 – Luciano Henrique de Castro – Guzolândia/SP – 359,00 pontos
5 – Danilo Torres Sobrinho – Tupã/SP – 358,50 pontos