Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na segunda-feira (29) na Vila Vargas em Tupã. A vítima é uma adolescente de 13 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima entrou em contato com a equipe informando que a menina tinha desaparecido. Amigas da garota revelaram aos policiais que ela tinha saído com um rapaz e indicaram onde ele trabalhava.
Os policiais foram até o local e conseguiram o endereço do jovem, seguindo até o local indicado na companhia de um tio da menina, que identificou a mochila dela dentro do carro do rapaz.
Quando os policiais chegaram, os dois estavam dentro de um quarto. Após alguns minutos a vítima saiu chorando alegando que teria tido relações sexuais com o jovem, mas que teria sido com o seu consentimento.
Mas de acordo com a legislação, qualquer relação sexual mantida com menores de 14 anos é considerada estupro de vulnerável.
O suspeito estava escondido embaixo de uma cama de solteiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã.
G1 Bauru e Marília
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.