Um aposentado de 84 anos, morador na cidade de Pompéia, causou uma grande e inusitada confusão na tarde de terça-feira (08), em Tupã. De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada por volta das 16h52 por um bastense de 34 anos, que afirmava que seu veículo Uno Mille, ano 1991, cor branca, havia sido furtado.
Ele revelou que havia deixado o veículo regularmente estacionado em via pública e mais tarde, ao retornar ao local, constatou que o veículo havia desaparecido. A vítima acionou a PM, que através da equipe do Rocam, localizou o veículo furtado durante patrulhamento pela na rua Caetés, área central da cidade.
Quando os policiais pararam para averiguar o Uno, um idoso se aproximou e tentou sair com o veículo furtado. Ao ser interrogado pelos policiais ele afirmou que veículo pertence a seu filho e ainda apresentou documento de um carro idêntico, porém, com placas diferentes.
Os policiais pesquisaram a autenticidade dos documentos apresentados pelo aposentado e constataram que se tratava de um veículo regular e que não apresentava nenhuma irregularidade.
Diante do impasse os policiais, juntamente com o aposentado, se deslocaram até o local onde o Uno do bastense teria sido furtado. No local, os policiais encontraram outro Uno Mille similar e correspondente à documentação apresentada pelo idoso, que comprovadamente quase furtou o veículo por engano.
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.