Um trabalhador em serviços gerais de 19 anos foi identificado pela Polícia Civil de Bastos como sendo o acusado de atacar, derrubar e roubar uma idosa em plena via pública de Bastos, na tarde da última segunda-feira, dia 21.
O delegado Sandro Resina Simões informou que "naquela oportunidade a vítima caminhava pela via pública quando foi surpreendida pela ação do criminoso, que a agarrou, derrubou no chão e subtraiu uma pequena bolsa que ela trazia junto ao corpo”.
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos identificou o autor do crime de roubo, o rapaz de 19 anos. "O serviços gerais assumiu a prática do crime durante o interrogatório e afirmou que usou o dinheiro subtraído para comprar alimentos e drogas”.
Sandro Resina Simões disse ainda que o acusado "já registrava antecedente criminal por furto e inclusive já esteve preso. Ele foi indiciado pelo crime de roubo e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 10 anos, além da multa”.
O delegado Sandro Resina Simões destacou o excelente trabalho desenvolvido pelos policiais civis de Bastos Nei, Nilton, Antônio, Galego, Jaqueline, Maran, Marcos, Nelson e Evandro que proporcionou o imediato esclarecimento de mais esse crime.
Redação Bastos Já / Foto: Bastos Já
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.