O temporal que atingiu Tupã (SP) nesta quinta-feira (15) à noite causou estragos em uma creche, do Bairro Vila Santa Rita. As aulas foram canceladas e os funcionários precisaram fazer a limpeza.
Segundo os funcionários, uma rua próxima à escola infantil ficou alagada e a forte enxurrada acabou invadindo o local.
Em função da grande quantidade de água, terra e sujeira que ficaram na creche, as aulas precisaram ser canceladas, mas os funcionários compareceram a escola para colaborar na limpeza das salas de aula.
Temporal
A forte chuva que atingiu a região, em menos de duas horas, foi aproximadamente a quantidade esperada para todo o mês de março. Após o temporal, foram registrados oito pontos de alagamento na cidade.
Imagens enviadas mostram um estabelecimento tomado pela água e funcionários limpando o local para diminuir o alagamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas ocorrências de carros arrastados pela enxurrada e casas foram inundadas, mas ninguém ficou ferido.
Marília
A chuva também causou estragos em Marília na noite desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o temporal alagou pelo menos duas casas, uma delas na Rua dos Gerânios, tinha três crianças dentro, que não se feriram.
As avenidas da República e João Ramalho também ficaram alagadas e intransitáveis.
O teto de um supermercado na zona sul da cidade cedeu. Apesar das proporções, não houve vítimas ou desabrigados.
G1
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.