Polícia Civil identifica mulher achada morta em quarto de hotel em Marília
26/03/2019 Vítima de 35 anos foi achada por um funcionário do hotel com diversas facadas pelo corpo. Polícia ainda investiga um possível estrangulamento; ninguém foi preso.
A Polícia Civil identificou a mulher, que foi achada morta em um quarto de hotel, na área central de Marília (SP), nesta segunda-feira (25).
De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Wilson Tramontini, a vítima é Ana Paula Rodrigues, de 35 anos. Segundo ele, a vítima trabalhava como garota de programa na cidade e estava morando neste hotel há cerca de três meses.
Um inquérito policial foi instaurado e as causas da morte serão investigadas. "Além de diversas facadas pelo corpo, estamos investigando um suposto estrangulamento, pois havia marcas na região do pescoço", afirma.
Ainda de acordo com o delegado, os funcionários do hotel prestaram depoimento para ajudar na investigação. "Inicialmente o caso está sendo investigado como homicídio e não feminicídio."
Encontro
Ana Paula foi encontrada pelos próprios funcionários do hotel já caída no chão do quarto com marcas de violência. De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada em várias regiões do corpo.
Segundo o funcionário do hotel, que foi o primeiro a achar o corpo e preferiu ter a identidade preservada, contou que estranhou ela não sair cedo e deixar a chave na recepção.
"Já passava de 9h e ela ainda não tinha descido. Fui bater no quarto e ninguém atendeu, quando resolvi pegar a chave reserva e a encontrei caída com a roupa ensanguentada”, conta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas atestou a morte por parada cardiorrespiratória.