Um homem foi preso pela Polícia Militar no último final de semana, acusado de violência doméstica, em Tupã. De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 15h40 do domingo para atender a uma ocorrência de agressão na rua Alto Alegre, Bairro Parque Maria Cristina.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado de 54 anos com manchas de sangue pelo corpo, gritando e tentando invadir uma residência. Ao entrar contanto com o suspeito, os policiais constataram que ele portava uma faca e havia uma bainha em sua cintura.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo estava agressivo e precisou ser imobilizado e algemado para sua própria segurança e de terceiros. Em seguida os policiais conseguir manter contato com vítima (idade não divulgada) que afirmou ser amásia do acusado.
Ela revelou também que que havia sido agredida por ele com socos e pontapés além de ter sofrido um golpe de faca que atingiu sua nádega. O casal foi conduzido para Central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ) e o agressor foi autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha.
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.