Coletor é morto a tiros e facada durante coleta de lixo em Valparaíso
08/08/2019 Ele estava atrás do caminhão de lixo quando foi abordado pelo assassino, que após efetuar ao menos dois tiros, golpeou o coletor com uma faca e fugiu do local.
Um coletor de lixo identificado como Aloísio Gama, de 43 anos, foi assassinado a tiros e facada no início da manhã desta terça-feira enquanto trabalhava no bairro Acapulco.
Ele estava atrás do caminhão de lixo quando foi abordado pelo assassino, que após efetuar ao menos dois tiros, golpeou o coletor com uma faca e fugiu do local.
A reportagem do Regional Press apurou que a vítima havia acabado de descer do caminhão e estava próximo à calçada quando o assassino chegou em um veículo, desceu e efetuou os disparos. Assim que o coletor caiu, foi golpeado com facadas.
O coletor foi socorrido ao pronto-socorro da cidade mas não resistiu aos ferimentos. Pessoas que estavam próximas ao local trabalhando com o coletor ficaram assustadas e correram ao ouvir os disparos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Valparaíso.
Um conhecido do coletor disse que ele era uma pessoa tranquila e não tinha desavenças, sendo que uma das hipóteses, segundo amigos, é de que ele possa ter morrido por engano.
No entanto, a Polícia Civil já começou os trabalhos para investigar o caso.
Coletor é morto a tiros e facada durante coleta de lixo em Valparaíso