A Polícia Civil de Bastos realizou a prisão de mais quatro pessoas condenadas pela justiça. As prisões foram executadas pelos investigadores de polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
Um dos presos é o promotor de vendas L.A.D.B., 31 anos, que foi condenado a uma pena de detenção de 1 mês e 10 dias em regime aberto, pelo crime por receptação culposa. Ele já registrava antecedentes criminais por lesões corporais e ameaça (violência doméstica).
A Polícia Civil também prendeu a serviços gerais A.B.S.M., 26 anos, que foi condenada à pena de detenção de 2 anos em regime aberto, além da multa por crime de furto. Ela registrava outros três antecedentes criminais, também por furto.
Já o ajudante de motorista R.R.S., 38 anos, foi preso em razão de ter sido sentenciado em um processo-crime por tráfico de drogas, onde foi condenado a pena de reclusão de 5 anos e 10 meses em regime fechado, além da multa.
O condenado registrava antecedentes criminais por lesões corporais (violência doméstica), porte de drogas, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A última prisão foi a do pedreiro V.A.S., 34 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a polícia, ele não registra antecedentes criminais.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.