Um homem de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira (9), em Marília (SP), depois de ameaçar com uma faca a esposa grávida de três meses.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre casal na rua Piracicaba.
Quando a equipe chegou no local, o homem estava tentando pular o portão da casa com uma faca na mão. Ele jogou o objeto no quintal da casa ao lado quando viu a viatura.
A mulher de 37 anos informou aos policiais que tem uma medida protetiva contra o marido e que ele entrou na casa, pegou uma faca e disse que iria matá-la. Neste momento, ela correu junto com os filhos para a casa ao lado na tentativa de se proteger.
O homem disse à PM que tinha sido notificado sobre a medida preventiva, mas que estava no local porque "está casado com a mulher e ali também é sua casa”, informou a polícia.
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi preso em flagrante. A faca foi apreendida e a vítima deve passar por exame de corpo de delito cautelar ao Instituto Médico Legal (IML).
G1
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.