Criança de 7 anos permanece em estado grave após acidente em Osvaldo Cruz
30/11/2019 Acidente na SP-294 matou mãe e bebê recém nascida e deixou ainda mais três pessoas feridas, um casal de idosos e uma criança de 7 anos
Uma mulher e uma criança recém-nascida morreram após uma colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz, na manhã deste sábado (30). As vítimas fatais eram mãe e filha.
O acidente deixou ainda mais três pessoas feridas, um casal de idosos e uma criança de 7 anos. Os envolvidos ocupavam o mesmo veículo e eram todos da mesma família, incluindo as duas vítimas que morreram.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas, que foram levadas à Santa Casa de Osvaldo Cruz.
No veículo que foi identificado como de escolta de carga excedente estava somente o condutor, que foi socorrido com ferimentos de natureza leve e também encaminhado à Santa Casa.
A empresa responsável pelo veículo de escolta, envolvido no acidente, informou ao G1, que o condutor, após ser levado à Santa Casa, passou por cuidados médicos e, posteriormente, foi liberado. Salientou ainda que irá acompanhar o trabalho da polícia nas investigações, a fim de identificar as causas do acidente.
Estado de Saúde
A Santa Casa de Osvaldo Cruz informou que as vítimas deram entrada no hospital e passaram por atendimento médico.
"A idosa permanece em observação, porém, seu estado é considerado estável. O idoso será liberado e a criança de 7 anos foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, em Marília, em estado grave", disse ao G1.